sobre conjutivite

1 12 2009

acho que estou com conjutivite. Isso realmente é um saco do tamanho do universo porque além de prejudicar minha imagem, prejudica minha já prejudicada visão, e eu ainda sinto dor. Mas eu acredito que o pior seja a cara das pessoas pra voce (AIMEODEUSDOCEU FUJAM PARA AS MONTANHAS! CONJUTIVITE É CONTAGIOOOOSOOOOO!! *caras de pânico a la 2012*), achando que voce vai matá-las. Ou que voce fumou muuuita maconha (porque no meu caso infelizmente foram nos dois olhos :~)…
Claro que tambem existem suas partes positivas, eu posso faltar no Senac sem minha mãe querer comer meu fígado, posso ficar deitada por horas no escuro pra não sentir dor nos olhos, e daqui a pouco vou chegar meu ciclo “da glória dos enfermos” indo pegar trocentos livros na biblioteca pra ler *————-* se bem que eu tenho trocentos livros em casa na minha lista pra ler… até um do Nietzche, mas ele nao tá me “paquerando” como um livro deveria fazer. Nietzche não é sexy. HAHAHAHAHA

[***gone*** – : ( ] ~ sim, o nome da musica tem tres * e o nome da banda é : ( [depois eu que sou estranha, né?]


Ações

Information

3 responses

2 12 2009
Ro. Baessi

Esfrega o olho no meu! PLEAAAAASE!

5 12 2009
Ro. Baessi

Esfrega o olho em miiiiiiim! Quero uma foooolgaaaa!

19 12 2009
Renan

Nina minha lindoca, te love ;3 bjos Mefodeta?

Deixe um comentário